Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Medico FDP

Na páscoa com relação aos chocolates me comportei muito bem comi apenas 30 gr dividido em 2 porções que comi sexta e sábado.
Domingo enfiei o pé na jaca fizemos um churrasco para comemorar o meu aniversário e como minha cunhada disse comemos uma padaria em cerveja ( 1 copo de cerveja = 1 pãozinho em calorias)

Hoje acordei cedo para ir ao meu ginecologista ai quando contei que estava fazendo dieta ele me disse que seria muito difícil emagrecer somente com RA sem remédio sem nada que o melhor seira fazer redução de estomago que eu seria uma pessoa mais feliz que ai sim eu saberia o que era viver.
Super me desanimou quanto a RA e me indicou um amigo dele para fazer a redução FDP
Fez isso por dinheiro me indicar uma cirurgia de alto risco e sem falar do pós operatório e me desanimar a levar uma vida com alimentação saudável e atividades físicas.
Estou com raiva.

5 comentários:

  1. Oi flor, primeira vez no teu blog! To te seguindo já :)

    Nem dá bola pra esse teu médico, e eu se fosse tu, mudava pra outro. E com certeza te indicou cirurgia pq deve ganhar uma porcentagem com esse cirurgião. Muito comum isso..

    Mas não desanima não. Com RA a gente consegue emagrecer SIM. Seja 1, 10 ou 100kg. Acredita.

    Beijão, conta cmg.

    ResponderExcluir
  2. Oi queriida
    só de voce ter se contido com o chocolate é uma vencedora!
    esses médicos são todos uns mercenários, não liga não!
    Eu mesma já emagreci 22kg com RA, sem ajuda de remédio algum, então sei que é possível.
    Fique firme
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga... não sou contra a cirurgia, porém, só acho aconselhável em ultimo caso, quando nada funciona, que não é o seu caso...
    POXA, VC ESTÁ INDO SUPER BEM!!!

    ***FDP MESMO***

    Sabe o que fazer com o que ele falou... esqueça...!!!!

    Beijão linda, fica na paz!

    ResponderExcluir
  4. Que médico babaca... vc já emagreceu 8 kilos, já dá para ver uma mega diferença... nada de desanimar... esses médicos são muito toscos... a cirurgia é só para o último caso e não para fazer quando der na telha...

    Eu acho que falta um pouco de incentivo dos médicos que muitas vezes deixam de aconselhar o paciente a fechar a boca e se exercitar e vão para o caminho mais fácil: cirurgia e remédios.

    A minha gineco tb disse que eu deveria tomar remédios para emagrecer... ahammmm

    Fala sério neh... ainda bem que não dei ouvido...

    Continue assim, firme e forte que vc vai longe.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Mas que médiquinho hein ...
    Agora emagreça e se esfregue na cara dele!
    Nossa ... essas coisas me dão mais vontade de emagrecer sabia? Provar o contrário!
    Desanima não!


    Bjs

    ResponderExcluir