Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A vida que segue

Emagreci no total 38 quilos falta ainda uns 15 16 quilos e que digo que vão ser os mais dificeis , mas nem por isso desanimo.
Já entro em calça e bermuda 46 o que para a maioria das mulheres é um absurdo, mas para mim é muita alegria .
Na minha cabeça ainda peso 140 quilos esse sempre foi meu problema não importa quanto eu engorde ou emagreça sempre vou ver meu corpo do mesmo jeito mesmo olhando as fotos que dizem o inverso .
Meio que estou pensando em fazer terapia.
Bom o que vim aqui dizer é que vou começar a fazer videos contando sobre meu emagrecimento , isso me ajudou muito quando comecei e assim como fui ajudada quero ajudar tbem.
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário