Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Gordurices...

Resolvi que sim tenho que emagrecer CARALHO, a vida toda fiz regime desde que me conheço por gente faço regime e sempre contorlei meu peso. Por que agora BARANGUEI.

Segunda feira eu comecei a Dieta e ate hoje sábado estou firme e forte amanhã eu meu Free Day ( com moderação)  vou perder 56 quilos em três anos essa é minha meta.

De 2010 para cá ganhei inumeros quilos (40) pois relaxei total, achei que seria mais feliz se deixase a vida de regimes de lado e como tenho mega tendencia a engordar imaginem o resultado.
Descobri que preciso sim viver de regime para poder viver, tem gente que se senti bem acima do peso , mas não é meu caso
Aqui não vai ser um diario de uma gorda lutando contra a balança , mas pretendo registrar os resultados aqui para meu controle , afinal o blog é meu se quiser eu posso ate dar o cu aqui .




Nenhum comentário:

Postar um comentário