Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Marido e cardápio

Hoje perguntei ao meu marido:
-Você vai me amar quando eu emagrecer?
Ele me pergunta de volta:
- Por que ???
- Sei lá vc gosta de gorda que sei.
- EU AMO VC.

 Poderia ser melhor ???

Ele super me ajuda como ele chega em casa mais cedo prepara minha jantinha Diet  já falou , programa as compras na quitanda .
Assim anima né?

Quando começar a viajar de novo que quero ver....

Cardápio do dia:
1318 cal

1 pão francês sem miolo,
1 fatia de mussarela
1 caneca de leite integral e toddy

1/2 porção de macarrão de arroz,
1 porção de rúcula,
1/2 de cenoura,
1 porção de peito de frango grelhado,

1 barra de cereal sabor brigadeiro light

2 porção de alface
1 porção de carne moída

Optei por não abrir mão do leite integral e nem do pão
 Amanhã primeira pesagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário