Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

sexta-feira, 14 de março de 2014

Omelete do bem !!!!

O que vamos precisar:
1 ovo inteiro;
1 triangulo de A vaca que ri ( quem não conhece clica no nome e conheça a melhor invenção de todos os tempos) ;
1/2 batata doce com corte tipo palha ou rodelas bem finas;
Salsinha e cebolinha;
2 azeitonas picadas;
Sal a gosto.


Como vamos fazer:

Bater o ovo e o sal no mixer, até pode bater na mão , mas o mixer deixa ele bem homogenia.
Em uma frigideira anti aderente colocar o ovo e por cima a batata.
Deixe em fogo baixo e tampado até a parte de cima ficar durinha
 Com todo cuidado do mundo vire e tampe novamente






Com um garfo vá verificando se a babata já esta mole.

Se necessário vire mais de uma vez , o segredo é tampar e deixar o fogo baixo
Quando der o ponto da batata ( no corte palha é bem mais fácil)
Retire e coloque em um prato
Com a ajuda de uma colher espalhe A vaca que ri em metade do omelete e coloque as azeitonas.




Dobre no meio e enfeie com a Salsinha e a cebolinha

Gente é dos Deuses muito bom mesmo e tem apenas 170 calorias ...

Eu janto uma só é não fico com fome .

Pode usar batata normal ( nas fotos eu usei pois tinha usado a doce no escondidinho no almoço) , mas de preferência pela doce é mais saudável.


Me contem se vocês gostarem ....


Um comentário:

  1. Hummm parece bom mesmo Si..
    Agora a Vaca que ri fiquei boiando a depois vi parece um queijinho que vem os triângulos na embalagem rss...ai Jesus fiquei rindo da minha lerdicee..rss vou ver se acho essa vaca contente.
    Bjus

    ResponderExcluir