Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

segunda-feira, 17 de março de 2014

Um pequeno passo para muitos,...

... mas uma grande vitoria para mim!!!!

Sábado após me prepara alguns dias fui caminhando da minha casa até a casa da minha mãe.
 Tá grande coisa né?
Mas eu disse que eu moro em Salto e ela em Itu ?
Simone são apenas 5 km de Salto até Itu.
Tá mas eu disse da minha casa de um extremo de Salto até a casa da minha mãe no outro extremo de Itu.

Semana passada resolvi que antes de voltar a trabalhar queria me colocar em teste e foi o que fiz .Me coloquei a meta de ir de minha casa ate a casa da mãe.
 Me surpreendi com meu preparo físico achei que seria mais difícil não tive dores musculares fortes , não senti cansaço extremo foi bem tranquilo só tive problemas com o pé que fico com alguns bolhas e essas sim fizeram meu ultimo quilometro bem dolorido , pensei uma única vez em ligar para minha mãe ir me pegar , mas isso deixaria um gosto de vinagre na minha boca e desistir nunca é uma opção para mim.
Então tirei o tênis avaliei e vi que dava para continuar faltava pouco mais de 1 km , então diminui o ritmo , mas continuei e cheguei ai sim com gostinho de brigadeiro na boca.
Tempo total  gasto : 3:04 h
Distancia percorrida: 15 km 560 m
Volume de agua bebida: 2,8 l
Parada:  10 min
Bolhas no pé : 4

Um comentário:

  1. Oi, Simone!
    Primeira vez no seu blog!
    É tão bom uma conquista assim, né? Pode parecer simples para os outros mas é ENORME pra gente! Parabéns!

    http://chegandoaos30anos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir