Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

domingo, 10 de março de 2013

Domingo com chuva no final

Realmente meu domingo foi Barra , longe de casa em um Hotel sozinha e ainda por telefones só noticias triste e Bad de casa.
Vida de quem trabalha viajando não é fácil e as pessoas não colaboram , graças aos nervosos minha ulcera voltou a doer.
Hoje era dia livre fiz um prato lindo no Restaurante.
Bacalhau e Peito de frango empanado eram minha regalias , mas não consegui comer nem metade por conta da dor no estomago...

Cardápio do dia

Cal 1293

1 Mini Pão Frances com Margarina
1 fatia de 1 dedo de bolo
Leite integral com Café


Alface
Bacalhoada
Salada de Cenoura e Mandioquinha
2 colheres de sopa de Salpicão com  creme de leite
1 colher de sopa de maionese
1 Peito de frango empanado


1 Porção de salada de frutas
1 Molico de morango


Em Araraquara SP debaixo  de Chuva

Um comentário:

  1. Oi querida, td bem?

    Eu tb parei de comer pizzas no final de semana... e é difícil, pq é o dia oficial da pizza, rs...
    Graças a Deus hj meu marido começou dieta, então tudo fica mais fácil com a ajuda dele.
    `Parabéns pela sua força de vontade, pq eu sei bem como é difícil passar o dia e só comer coisas lindas... rs...

    Beijocas e uma ótima semana!

    ResponderExcluir