Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

segunda-feira, 18 de março de 2013

Segunda de pura depressão

Hoje tive vontade chorar sei lá quantas vezes, as não chorei nenhuma , será que engolir o choro engorda ????

Engordei um quilo no FDS, mas cada grama valeu a pena pois estava muito bom , o motivo da minha tristeza é que estou indi essa noite para o RS novamente trabalhar e só volto dia 27/3 ai bate uma dorzinho no coração em deixar meu marido...
Devia estar acostumada por que sempre viajo na maioria das vezes ate por mais dias é que como fiquei um bom peido sem viajar o coração perdeu o costume....

Cardápio do dia

Cal 1010

2 fatias de pão de coco da Panco com Margarina
1  Caneca de leite de leite Molico com Nescafé

1 Ameixa vermelha

Salada de Alface
1 Porção de frango desfiado com tomate e cebola

1 Fatia de 1 dedo de salame
1 copo de Sollys Laranja

Salada de chuchu, cenoura, vagem e ovo tudo cozido
1 copo de Sollys de laranja


às 21:30 h embarco para o RS


Ganhei um selinho ( o primeiro deste Blog ) da Zica

Tem que responder 5 coisas que mais gosto:

1- Minha Mãe~/ Meu casamento
3- Minha cachorra Vectra
4- Chegar em minha Casa
5- Viajar em família
 
Indico todas as minhas as minhas seguidoras.



Um comentário:

  1. Ficar longe de casa é muito triste mesmo, mas continue firme e forte nesses dias.

    beijos

    ResponderExcluir