Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

quinta-feira, 21 de março de 2013

Quinta Feira com novidades light e Selinho

Para começar eu resolvi substituir a manteiga (Qually ) por geleia, apesar de amar Qually prefiro deixar as calorias dela para a ceia.
Descobri uns biscoitinhos da Nestle Nesfit de fibras e centeios ótimos para um lanche rápido ou como substituto do Pão na manhã são um pouco calóricos, mas tem fibra.

Não fiz AF

Cardapio do dia

1 Pct de individual de Nesfit Fibra
1 colher de Sopa de Geleia de Goiaba Diet
1 Xícara de Leite com Café

1 Porçao de repolho
1 Porção de tomate
1/2 Porção de Mamão
1/2 Porção de abacaxi
1 Bife Grelhado
1 concha de Feijão preto ( amoooo e estava precisando )
4 colheres de arroz

1 Pct de individual de Nesfit Fibra
1 colher de Sopa de Geleia de Goiaba Diet

1 Ades de Laranja ( e espero que sem produto de limpeza)
3 colheres de Aveia

Repartição das Calorias:
 Carboidratos (54%)
Gorduras (21%)
Proteínas (25%)

Resumo do Dia:
44%
da IDR*
(962 cal)
Selinho ganhei da Linda da Amanda Borges do Fazendo as pazes com o espelho


Vamos aos costumes Responder as perguntas

Porque iniciou o blog? -  Para substituir meu blog de solteira que me acompanhou ate pouco depois do casamento- Hoje de visualisação restrita
 
 Pretende fazer alguma cirurgia estética?  Nas peitolas caídas  
Tem algum sabotador de comida em casa?  Eu 
 Pretende continuar com o blog após atingir sua meta? Acho que sim ou criar outro sei não
 
 Deixe uma mensagem de apoio pra quem está iniciando a caminhada: Foco !






3 comentários:

  1. Oi querida!
    Também uso muito os biscoitos da Nesfit e gosto bastante.
    Cardápio bem variado, nota 10!
    Gosto desses selinhos, a gente conhece um pouco mais das amigas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, minha nutri tb indicou os biscoitos da Nesfit, mas eu ainda não comprei, mas vou experimentar já que vc indicou...

    Com relação à sua pergunta lá no meu blog, eu só comecei a dieta da nutri essa semana, na terça feira. Antes disso eu apenas controlava na alimentação e fazia muita AF. Vamos ver se com a dieta da nutri eu emagreço mais (espero que sim).

    Beijocas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Já experimentou Becel ou Delícia light? 32 kcals por colher de sopa, e a Becel tem ômega 6 e 3! Beijos ^^

    ResponderExcluir