Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

sábado, 2 de março de 2013

Sabado de piadas antigas

Para minha alegria hoje a filha do meu marido está aqui em casa e eu me sinto deslocada dentro da minha própria casa , queria muito que essa pessoa nunca aparecesse na minha frente ou melhor dizendo que essa nem existisse.
Implicância e falsidade resume minha relação com ela.
Enfim tomara que essas 24h passem voando.
Fico me perguntando por que ele não foi dormir em vez de ir meter ns noite em que ela foi feita ???


Cardapio do dia

!475 cal

Pão com manteiga
Leite integral com Nescafé
1 Naco de rosca doce

1 Porção de alface
1 Porção de couve
1 Porção de grão de bico
1 Bife a parmegiana
1/2 Porção de manga
1/2 Porção de abacaxi


1 Sopa Vono de Caldinho de feijão
1 Porção de seleta de legumes



Nenhum comentário:

Postar um comentário