Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

quarta-feira, 6 de março de 2013

Quarta feira -Vespera de pesagem

Estou meio assim pois pela balança aqui de casa eu emagreci apenas 600 gramas essa semana :(((
Mas só vou ter certeza amanhã quando me pesar na da farmácia...

Cardápio do dia
Cal 1197

1 Caneca de leite desnatada com Nescafé
1 Pão Frances com margarina Qually

Rúcula, acelga, macarrão japonês branquinho que nem sei o nome.
1 Porção de contra filé sem gordura e grelhado
1 Fatia de abacaxi


Alface
Contra filé sem gordura e grelhado

Chá de camomila com canela e zero cal


Hoje quase não senti fome

Ia fazer um post falando sobre os sucos que faço de baixas calorias e alto valor nutritivo misturando varias frutas e as vezes legumes , mas to meio assim com as 600 gramas amanhã escrevo sobre.

2 comentários:

  1. Você foi muito bem na pesagem.
    Já li e ouvi da minha nutricionista que o correto é perder 500 gramas na semana.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, td bem?
    Gostei de saber um pouco mais sobre vc (li seu primeiro post). Vc é de Salto! Meus pais moram em Itu. Outro dia eu fui conhecer Salto, andei naquela ponte sobre um rio marrom e fedido... rs. Morri de medo da ponte, mas achei mto legal! Tirei muitas fotos.

    Bom, vc não deve ficar triste com a sua pesagem.

    Vou te contar que desde janeiro do ano passado eu tento emagrecer de verdade. No início do ano passado fui a um nutricionista e comecei uma dieta super restritiva. Emagreci 7 kg bem rápido, mas depois empacou e eu desanimei e parei a dieta. Engordei 4 kilos novamente.

    Esse ano reiniciei de novo uma reeducação alimentar e aprendi a não esperar muito. Quando comecei a treinar eu engordei, acredita? Fiquei triste tb, mas tentei superar, pensei que na balança poderia ter engordado, mas que algo no meu organismo estava sendo transformado e eu estava mais saudável, embora mais gorda na balança.

    Percebi que era isso mesmo... logo as coisas engrenaram, mas tem dias que não emagreço nada, ou engordo um pouco, outros dias emagreço.

    Não podemos ter pressa para emagrecer o que engordamos durante vários anos. Esse é o maior problema, sempre quero emagrecer para ontem, acordar magra de repente. Acho que o maior segredo do emagrecimento é a calma, a paciência, não ficar ansiosa.

    Por isso, não desanime.

    Adorei saber que somos semelhantes, peso parecido, com ovários policísticos...
    Conte comigo!

    Beijocas.

    ResponderExcluir