Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

sexta-feira, 8 de março de 2013

Um dia da mulher muito especial

Hoje está sendo um dia especial, pois voltei a ser mulher ESTOU ME CUIDANDO...
Em 2009 quando passei pela depressão pós termino de namoro comecei  engordar ou melhor dizendo já tinha começado a ponto de uma vez o meu ex me dizer que a medida que o ponteiro da balança diminuísse minha auto estima aumentava .... chorei muito naquele dia. Engordei engordei e engordei.
Conheci meu santo marido GORDA ai parei de fumar e engordei mais ainda.
Bom cá estou eu hoje quase uma ex gorda ( sei que falta muito , mas também sei que vou chegar lá cada dia eu tenho mais certeza) voltei a me maquiar todos os dias, voltei a passar creme no rosto para dormir, a hidratar meu corpo, só falta voltar a natação e as corridas mas isso ainda vai levar um tempo. Falando em tempo com o passar dele vou reformar meu guarda roupas e voltar a usar roupas da moda.
Por isso posso dizer VOLTEI A SER MULHER  e hoje mereço mais do que nunca os parabéns por ser mulher.

Cardápio do dia
Cal 671

1 Caneca de leite desnatado com Nescafé
1 Pão Frances sem miolo e com Qually


Salada de Alface
1/4 Porção de grão de bico cozido
1/4 Porção de Vagem
2 Talos de Couve Flor
1 Porção de peito de frango grelhado
1/2 Porção de Beringela com Pimentão

Suco de limão com adoçante

1 Garrafinha de Corpus Light
1 Garrafinha de Molico Light



Em Araraquara - SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário