Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

terça-feira, 12 de março de 2013

Mega satisfeita comigo mesma- Terça feira

Dia de folga , fiquei me casa de boa hoje.
Aproveitei o dia para almoçar com minha Mamis que me elogiou , pela eliminação visivel ( segundo ela)
Ganhei um macacão lindo da minha Veiá.
E como no dia oficial da pesagem estarei em viagem ao RS ( amanhã já escrevo de Caxias do Sul. Nossa Senhora da Gordas arrependidas me ajude a segurar as pontas por lá) antecipei a pesagem essa semana...

Pausa dramática...

Ontem quando cheguei de Araraquara não acreditei no que vi na balança ai resolvi fazer uma repesagem hoje para confirmar, acordei mega ansiosa e fui correndo ai banheiro me pesar e tudo se confirmou....
Eliminei 1.4k ... Considerando que faltam 3 dias para o dia oficial acho que está mega bom né ???


Cardápio do dia
Cal 1038 :)

1 Pão sem miolo com Qually
1 Caneca de Leite desnatado com Nescafé

1 Ameixa vermelha
3 Bolachas do Gato

Salada de Alface
1 Porção de sobrecoxa cozida na Panela de pressão


3 Fatias de Pão Nutrela de Mel e Cenoura
2 Colheres de Maionese Hellmans ( é assim que escreve ???)
Atum Light
Alface
1/2 Cenoura
2 Fio de Azeite

Suco Sollys de soja + Laranja



Lanche mega nutritivo na Janta
Beijos com luz a todas que perdem um tempinho vindo aqui me visitar
Simone- Tiburciana

Um comentário:

  1. Oie!
    que bela eliminação, não vejo a hora de mostrar algo assim pra vocês rsrs
    a alimentação tá ótima
    beijos

    ResponderExcluir