Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

terça-feira, 19 de março de 2013

Terça Feira - De muito frio na Alma

A saudades etá matando , mas não emagrecendo....

Bom hoje voltei realmente para a RA e consegui iniciar á AF foi uma hora de caminhada leve.
Resolvi também incluir Aveia na minha dieta ( uma porção por dia, pois o trem é muito calórico).
Hoje descobri um site novo para me auxiliar na soma de calorias.
Eu usava o  da UOL e hoje descobro o Meu FatSecret, achei ele mais completo do da UOL é bom, mas falta muita coisa.
Vou ficar sem me pesar até o dia 27/3 que é o dia que volto para casa, pois só me peso na minha balança amiga. espero ter emagrecido até lá, pois amanha faz um mês que estou fazendo a RA e perdi apenas 5kg esperava perder mais neste primeiro mês, sei que é melhor perder 5 que ganhar 1 . Tudo bem que era para ser 6 se não tivesse recuperado 1 na praia   ; (

Cardápio do dia

1 xícara de leite integral com Café
1 Pão sem miolo com Margarina
1 Mini torrada com Queijo colonial

1 Barra de cereais de Brigadeiro

1 Porção de Salada de Rúcula com cenouras
1 e 1/2 Porção de Peixe a Milanesa
Manga e Mamão
1/2 ovo cozido

1 xícara de Uva Italiana

2 Molico de Mamão
3 colheres de Aveia

Resumo do Dia:
36%
da IDR*
(911 cal)
* 911 cal ou seja 36% da minha IDR ( resto vai sair das minhas gordurinhas)

Repartição das Calorias:
Carboidratos (57%)
Gorduras (27%)
Proteínas (16%)
Essas ultimas informações saiu do novo Site que descobri.
Bjos diet a todas
Meu pratinho no almoço- tem meio ovo escondido ai rsrsrs

3 comentários:

  1. Eba... AF é sempre muito bom, eu super recomendo..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... em primeiro lugar, não fique triste com seu 1 kilo ganho. Vc foi super bem eliminando 5 kilos em um mês... Pensa que isso é o quanto eu queria emagrecer todo o mês, mas nunca cheguei nos 5 kilos... então o jeito é pensar: devagar e sempre.

    Vou te contar que a AF ajuda muito a emagrecer, então legal que vc iniciou as caminhadas... caminhar perde muita barriga (que é o meu maior problema, além dos braços, rs).

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ VIM CONHECER O SEU CANTINHO E ESTOU TE SEGUINDO,SE VC PUDER ME SEGUIR DE VOLTA FICAREI MUITO FELIZ.
    BJSSS
    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir