Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

quarta-feira, 13 de março de 2013

Quarta Feira louca

Bom meu dia seria assim :

7h Voo para Curitiba OK
8h Voo para Caxias do Sul OK
10:15 Chegada em Caxias do Sul - Só que não
13h Chegada em Serafina Correa - só que não
em Caxias não estava descendo voo e tive que descer em Porto Alegre ai fodeu tudo cheguei em Serafina Correa 18h morrendo de frio e perdi uma tarde de serviço, ou seja, vou ter que ficar mais um dia aqui ....
A cidade em si é tipica do inteiro do RS praticamente uma colonia, já de cara tive que comprar um moletom e lá se foram 100 dilmas embora.

Não tive tempo de almoçar só comi um croquete no Aeroporto em Porto Alegre que aliás me custou 5 REAIS e estava horrível .


Cardápio do dia
Cal 1450

1 Suco Sun Fresh Light de Pêssego
1 Porção de Cookies integral
3 Gomas de gelatinas

1 Croquete de carne
1 Club Social


Ai veio o problema quando cheguei estava morrendo de fome ai veio o ataque da fúria gorda.

2 Mini bolinho de queijo
1 Mini Pastel de Queijo
1 Fatia de torta salgada Gelada
1 Lanche Natural
1 Suco Ades de Laranja

Nutrição zero

2 comentários:

  1. Oi querida, eu tb odeio quando mudo minha rotina pq sempre erro na alimentação. É uma coisa soh, precisamos da nossa querida rotina para nos mantermos na linha... se não ferra tudo.

    Mas relax, que depois vc compensa esse dia sem nutrição.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Todo mês eu viajo, e quando não posso comprar almoço sempre levo alguma coisa na bolsa, maça, pera, suco, club social, cookie light, pra me livrar dessas porcarias de rua que na maioria das vezes não estão tão gostosas assim uu"

    ResponderExcluir