Meta final

Sem numeros só me sentindo saúdavel e gostosa
“Tenha desejos possíveis e faça metas que você consiga realizar” –
Alfredo Halpern- Endocrinologista

terça-feira, 5 de março de 2013

Terça de pura magia ....

Tenho lido em vários blogs algumas meninas que conseguem fazer dieta de 500 cal por dia, queria muito conseguir sei que os resultados seriam bem melhor , mas o meu é a longo prazo e sei que uma dieta de 500 cal não se consegue sustentar por muito tempo por isso nem vou tentar...

Outra coisa que vi e achei muiiiito legal foi a frase de uma blogueira " Demorei anos para engordar agora não posso querer emagrecer rápido" é a pura verdade Estou procurando emagrecer para minha saúde e perder esses milhões de quilos rapidamente somente prejudicaria a saúde.

Uma coisa que tenho feito e tem me ajudado muito a dar sabor aos alimentos é investir em temperos , domingo fui no mercado municipal (SP) e lá tem muita coisa boa em termos de tempero e tem ajudado muito quem é de SP vale a pena dar um pulo lá.

Cardápio do dia

1156 cal

1 caneca de leite desnatado com pó de Cappuccitino que pasmem tem 162 cal a colher de sopa só vi isso depois que tomei ou seja risquei definitivamente da minha lista.


1 porção de peito de frango grelhado no molho de limão e salsa
Salada de Alface com cenoura
Suco de Goiaba com Maracujá e zero cal...


1 micro lasca de pão de frios ( só para matar a vontade)

2 hambúrguer
Salada de alface com cenoura
Suco de Maça/cenoura/ maracujá/Limão


Um comentário:

  1. Fico impressionada com o que vc come. Eu não conseguiria comer apenas saladas e carnes nunca. Parabéns pela força. Vc certamente conseguirá. Beijos

    ResponderExcluir